Tribulus Terrestris

Tribulus Terrestris


Hoje vou falar um pouco a respeito da minha experiência com o tribulus terrestris, assim que fiquei a respeito do tribulus e quais eram os seus benefícios comecei a fazer pesquisar na internet a respeito dessa planta.

Fiquei empolgados quando li sobre seus benefícios, fui até uma farmácia de manipulação de confiança fiz uma encomenda algumas capsulas, e comecei a consumir, tomava uma antes de dormir e uma pela manhã, tomei corretamente as capsulas durante uma semana e gostei muito dos resultados, se for consumido corretamento e for um produto de qualidade você terá ótimos ganhos, treinava pesado na academia e comei a tomar para ter aumento de massa muscular e obtive um bom resultado e o melhor porque foi de forma natural, me senti mais disposto no dia a dia, e o minha libido aumentou também e as minhas ereções ficaram melhores e mais frequentes e o o efeito senti nos dias de consumo e quem tiver pensando em tomar ou tem algum receio a respeito do Tribulus eu recomendo pois os resultados são bons.


Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Como Tomar



Tribulus Terrestris alternar o uso em ON e OFF, 3 semanas usando e 1 a 3 sem usar, para não acostumar o organismo e ter que aumentar a dosagem. Não foi constatado nenhum efeito colateral. Excelente protetor hepático. Tomar 1 gramas a 2 gramas a noite antes de dormir ou diluir essa dosagem ao longo do dia.



Leia mais sobre Tribulus Terrestris em CASA DE GAIA






Compartilhar

Facebook Twitter Blogger Google+ Y! Mail WhatsApp LinkedIn Pinterest Addthis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...